Nos dias 21 e 22 de Agosto a Estação Ciências de João Pessoa será palco do Seminário "Aids e deficiência: aprofundando a relação"; um grande evento que visa criar um espaço para compartilhar vivências e experiências através de falas, rodas de conversa, apresentações de projetos sociais e políticas públicas, apresentações de teatro, música, dança, grafite explorando a relação entre vulnerabilidades, direitos e deveres.


Descrição do desenho

O desenho, feito pelo Paulo, artista de Lucena, uma cidade no litoral da Paraíba, passa um clima de descontração e alegria, próprio de praia e verão. Há 3 pessoas: à esquerda, um rapaz cego com o cão guia; ele é negro, está vestido com bermuda e camiseta, cabelo afro e óculos escuros. Na camiseta, a palavra “alegria” traduz o que ele sente.

Ao centro, uma garota loira, de vestido estampado, faz o sinal de “positivo”, que combina com o seu sorriso. Ela e o rapaz cego estão de pé.

À direita, o rapaz cadeirante, também vestindo bermuda e camiseta, está de bem com a vida.

O sol, à direita, no alto, brilha, iluminando a cena. Ao fundo, o farol do Cabo Branco.

No alto, o nome do seminário “AIDS e Deficiências: aprofundando a relação”. A letra “e” foi substituída pelo laço vermelho, símbolo internacional da AIDS.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Informação de traslado durante os dias do seminario

Prezad@s participantes,


lhes informamos que durante os dias do seminario estarão disponibilizados para as pessoas que ficam no Hotel Ouro Branco, dois onibus:

de manha do Hotel Ouro Branco à Estação Ciencias as 7:30

e na tarde, ao final do Seminario da Estação Ciencias atè o Hotel Ouro Branco as 19:00.

Tambem os participantes podem contar com o onibus de linha 507 Cabo Branco.

(http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/sttrans/dirtransportes/divonibus/MS_507.pdf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário